quarta-feira, 4 de junho de 2014

Visita inesperada

Passou o tempo,era pra hoje ser presente,era pra tudo se fazer novo.

Mas no presente momento o passado veio me contar suas antigas histórias.

Me mostrou minhas feridas,e mostrou o quanto elas ainda interferem hoje em dia.

Como eu poderei te amar se meu amor ficou com alguém lá atrás ?

Meu amor foi tão grande,e o levaram e deixaram apenas pequenas porções dele, e estas pequenas porções
enganam até a mim.

Me dão a falsa esperança de que posso novamente ser inteiramente de alguém.

Hoje neste presente momento cheio de lembranças e historias,tomo a decisão de não mais me enganar,e nem ninguém ao meu redor.

E aprenderei a ajustar a minha linha do tempo em sua ordem correta,e todas sensações e sentimentos em seus respectivos lugares.






Nenhum comentário:

Postar um comentário