segunda-feira, 26 de maio de 2014

Não fuja desta luta.

Quando estou aqui,acredito estar orando a Deus, rasgando o que a em mim,e tentando ser o mais honesto possível comigo mesmo.
Deus não me abençoou com grandes amigos terrenos a quem eu possa confiar.
Mas por outro lado acredito que me fez uma pessoa um pouco mais sensível.
Alguém que consegue se reorganizar olhando pra dentro de si mesmo.
È bom olhar para traz e ver o quanto o tempo já me fez bem.
È bom olhar para traz e ver o quanto eu me fiz mal.
È bom olhar para traz e ter a humildade de reconhecer que fui o meu maior problema e que ainda sou.
e que essa luta só termina quando os dois exaustos encontrarem alguém muito mais forte,que sugara as nossas forças sem direito a defesa e nos derrotará.
E antes de nosso último suspiro olharemos um para o outro e diremos.
Foi bom lutar com você.

2 comentários:

  1. ótimo texto Bruno! o primeiro eu gostei bastante também... muito sensível e lotado de sentimentos!
    continue escrevendo que estarei aqui, acompanhando e dando minha opinião :)
    beeijo!

    Carol P.

    Blog Dramin

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Cah, continuarei escrevendo sim.

    ResponderExcluir